top of page

Agradecimento III ENADIF

Nós da ADIF Assessoria e Consultoria Júnior temos o maior orgulho de podermos agora dizer que o III ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO 2018 foi o maior sucesso.

Trabalhamos para que todos pudessem ter a melhor experiência possível durante todo o evento, tanto na organização quanto nas atividades.

Agradecemos de forma muito especial a todos que participaram das atividades do evento: foi para vocês que trabalhamos e nos esforçamos! Muito obrigada pela confiança. Esperamos que tenhamos contribuído para a formação e aprendizagem de cada um de vocês uma vez que, podem ter certeza que vocês contribuíram muito para a nossa história, no desenvolvimento de nossas competências e responsabilidades. Que esta tenha sido apenas a primeira experiência de tantas outras que ainda teremos juntos.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste evento.

A todos que nos auxiliaram a pensar neste evento, mesmo antes de ele acontecer; a todos que nos apoiaram e suportaram durante a organização, em nossas preocupações e ansiedades; nossos amigos e familiares que foram fundamentais em todas as fases desta organização.

Nossa equipe de colaboradores que se empenhou e se esforçou muito em cada detalhe na decoração, organização do espaço e Coffee break, credenciamento, recepção, orientação aos participantes, auxílio aos palestrantes, resolução de problemas e em tantas outras atividades que o evento exigiu. Muito obrigada.

Aos palestrantes que aceitaram nosso convite e contribuíram para que cada um pudesse aprender conteúdos tão ricos, atuais e importantes. Esperamos poder retribuir por tamanho empenho em tornar cada atividade um momento essencial na formação deste evento.

Aos nossos professores que acreditaram que seríamos capazes deste desafio e proporcionaram esta experiência de tamanho crescimento e amadurecimento a todos nós. Também não poderíamos deixar de agradecer aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, que disponibilizaram de tempo, dedicação e paciência aos nos atender em cada solicitação e necessidade que apresentávamos.

Também aos nossos patrocinadores e apoiadores que tornaram possível este sonho! Vocês viabilizaram que tudo isso acontecesse: muito obrigada!

Enfim, esperamos em breve termos muitas outras oportunidades de estarmos juntos construindo uma realidade de troca de experiências e crescimento mútuo, na transformação de realidades e edificação de sonhos, metas e objetivos ainda maiores e mais ousados.


Fique atento às nossas novidades! Estamos trabalhando para oferecermos cada vez mais um trabalho com qualidade e seriedade. Acesse nosso site: https://adifjr.wixsite.com/adif Curta nossa página: https://m.facebook.com/adif.ej/?ref=bookmarks

Siga-nos: https://www.instagram.com/ej.adif/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Email
  • Facebook - Black Circle
  • Linkedin
  • Instagram
bottom of page